Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A UNE não nos representa

Autor: Edson   |   15:04   4 comentários


"Uma caravana de estudantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) adentrou o campus da UFSC, embarcada num novíssimo ônibus do Ministério da Saúde (do ministro Temporão, aquele do plebiscito do aborto). Invadiram o prédio do Centro Tecnológico para interromper as aulas e fazer baderna. Foram expulsos pelos estudantes e professores, não sem violência física. Travestidos de palhaços e outras fantasias alegóricas estranhas à universidade e portando a bandeira nacional, migraram para outras dependências do campus, continuando a baderna. O absurdo é que enquanto o Ministério da Saúde provê um luxuoso meio de transporte a esses estudantes profissionais, subsidiados com verbas públicas de R$ 700 mil por ano, não há transporte para os segurados do SUS, não apenas para transportá-los aos hospitais, mas até para dar assistência aos familiares, na amarga situação de resgatar os cadáveres dos que morrem às portas dos hospitais."

Sergio Colle
Professor na UFSC - Florianópolis

4 comentários:

Caro Edson,

Poderia expor o motivo desta invasão.

estas ratazanas vermelhas não prestam!!!

Ass. Democracia

Tudo isso faz parte de um projeto de divulgação marxista da UNE às universidades através de uma caravana financiada pelo bolso do contribuinte.

Confira:
http://www.uce.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=127&Itemid=1

e o que nós faremos?

ficaremos parados?

precisamos agir rapidamente contra a maré vermelha que assola o país.


ass. Democracia

o q a UNE tah querendo realmente?
pq literalmente aquilo ali é uma palhaçada,neh?
se somos representados por aqueles artistas circences...
nossa reputação em âmbito nacional continuará seriamente ameaçada....=/

já somos desrespeitados com tanta coisa...q moral queremos conquistar??