Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 2013

Deepak Chopra, guru esotérico de Hollywood, cai na lógica de sua própria argumentação

Autor: Edson   |   13:11   2 comentários

Deepak Chopra

Tido pela revista Time como uma das 100 personalidades do século XX, Deepak Chopra, indiano radicado nos EUA, abandonou a medicina para se dedicar à auto-ajuda de cunho esotérico com o qual fatura em torno de 15 milhões de dólares anuais.

Como toda besteira de auto-ajuda vive de frases de efeito, é interessante ver um dos seus maiores expoentes caindo na lógica de suas próprias ideias. Vejam o vídeo abaixo.


2 comentários:

Auto ajuda, Nova Era é o atestado de confusão em que vive o HOMEM. Expulsou Jesus de suas vidas e os gurus estão aí pra faturar no vazio dos "bobos" que acreditam que fórmulas prontas vão resolver os seus problemas existenciais. Até caírem, de novo, no mesmo vazio...e os gurus, cada vez mais ricos.

Os missionários pentecostais também dizem que com Jesus em nossas vidas a prosperidade voltará. São fórmulas de auto ajuda que estão esvaziando a igreja católica. Viva o dízimo!!!