Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, terça-feira, 13 de abril de 2010

Deixe sua assinatura em solidariedade ao Papa

Autor: Edson   |   15:21   6 comentários


Os perseguidores da Santa Igreja estão contando com nossa omissão.

Nas últimas semanas, Sua Santidade Bento XVI tem sido alvo de uma violenta onda de ataques contra sua Sagrada Pessoa. Com o apoio pernicioso de certos setores da imprensa e de grupos que se arvoram em atacar tudo que diz respeito a Deus e à Santa Igreja, este verdadeiro “tsunami publicitário” visa atingir a dignidade e a santidade da Cátedra de Pedro, com a intenção de minar o papel da Santa Igreja em nossa sociedade.

Por isso, convidamos a você, amigo católico, a enviar sua assinatura de apoio ao Papa, neste abaixo-assinado que será encaminhado ao Vaticano, por iniciativa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Leia a carta que será enviada e confira como você pode assinar este abaixo-assinado de solidariedade a Bento XVI diante dos ataques e calúnias das últimas semanas.

6 comentários:

Saudações
Já assinei a petição!
Até que enfim o papado está sendo defendido de forma mais enfática.
O Catolicismo, se posto em movimento de defesa, fará recuar os inimigos!
Seria interessante saber o que os Judeus e os Muçulmanos estariam fazendo para apoiar o Papa que, nos momentos em que estes precisam da ajuda da Sé de Pedro, esta nunca a negou!
Criticar o Papa e a Igreja Católica todos criticam,mas ajudá-los, poucos o fazem...já passou da hora de os Cristãos levantarem a cabeça e se defenderem. Respeito é uma coisa que somente existe quando a consideração provem de ambos os lados, se não for assim, seria submissão.Já cansei de ouvir de alguns Judeus(?) que a Igreja os perseguiu, de Muçulmanos(?), que a Igreja os atacou com as cruzadas e etc, os ateus(?) dizem que a Igreja é um embuste, os Espíritas(?) dizem que a Igreja é ignorante e por aí vai, isso sem falar das sociedades secretas.
Não digo que a Igreja e os Cristãos deveriam reagir sem medida,mas que se defendessem com argumentos e manifestações mais enfáticas e resolutas, não admitindo ataques e condenando-os claramente.
Já conheci de perto muitos opositores do Cristianismo e garanto que estes o tratam de forma dúbia, de acordo com seus interesses, de acordo com os interesses de seus "Negócios".

Essa é minha modesta opinião!

Um abraço

N vejo o post do seu aniversário, mas fica aqui o registrado os meus parabéns e muitas felicidades. Deus o guarde sempre, abraço

Muito obrigado Ana. Eu tinha programado a publicação dos artigos para esta madrugada, mas acho que esta função do Blogger não funciona direito.

Por nada kkk Será? Já usei e deu certo, vc pode tentar fazer como teste, para algumas horas e para outro dia, no meus blogues funcionam.

A igreja Catolica está seguindo os mesmos passos de Cristo, cheia de críticas, perseguições, e sujeira também e é por isto que é verdadeira.Jesus na última ceia, reuniu-se com os apóstolos e neste recinto sagrado havia um traidor (dentro digo), pois quem são os pedófilos hoje da igreja? São os judas que conseguiram adentrar, usando máscaras de falsidade, não se importando de sujar sua honra, desde que contamine a igreja, assim como fazem os homens-bombas, matam-se a sim mesmos desde que cumpram o pacto de matar outros também. Viva o Papa.
Que Deus o proteja

Espero que o Santo Padre tome providências contra esses milhares de padres pedófilos que envergonham a nossa amada igreja.