Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Onde há uma batida de coração, há esperança"

Autor: Paulo Roberto Campos   |   10:25   Seja o primeiro a comentar

O periódico carioca “O Dia”, de 11-9-12, publica uma notícia intitulada “Bebê nasce saudável após 12 pedidos de aborto negado” que não vi em nenhum outro órgão de comunicação.

Trata-se do caso de Pipa Reed [foto], uma jovem britânica de 26 anos, de Burton-on-Trent (Staffs). Estando grávida, os médicos concluíram que seu bebê tinha apenas 3% de chance de sobreviver. Assim, por 12 vezes, eles fizeram a infame proposta que JAMAIS se faz a uma mãe: que ela deveria praticar o aborto. Como mãe, negou todas as vezes, dizendo "Onde há uma batida de coração, há esperança". E ela tinha toda razão!

Após algumas complicações e procedimentos cirúrgicos, a criança nasceu. Mãe e filho voltaram para casa, onde o recém-nascido, Jacob Reed [foto], tem apresentado uma melhora diária, deixando os médicos cada vez mais surpresos...

Quantos e quantos casos de médicos inescrupulosos, baseados em diagnósticos falhos, aconselham esta infâmia a uma mãe?! Aconselham abortar crianças que nasceriam saudáveis!

Se eu tivesse o endereço dessa jovem mãe, a recomendaria processar tais “médicos”! Estes deveriam ter seus diplomas cassados!

0 comentários: