Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Tolerância" homossexual agride jovens católicos com ofensas, cusparadas e até pedradas (novo vídeo)

Autor: Edson   |   13:01   4 comentários


A caravana continua pelo Brasil,
Brusque / SC.
(Crédito: Emerson Oliveira)
A Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual, como o kit homossexual nas escolas, a lei de homofobia, etc.

Leia mais:

O movimento homossexual, que se jacta de pregar a tolerância, mostrou mais uma vez sua verdadeira face: intolerante, violenta e ditatorial. Assista ao vídeo abaixo e veja até que ponto vai a “tolerância” e o “amor” que pregam. Depois de assistir, compartilhe com seus amigos, comente e faça sua parte para que o Brasil não caia nessa ditadura homossexual.

4 comentários:

Há muitas pessoas que já estão alienadas por tantos anos de comunistas no poder - sabemos que tem uma predileção toda especial pela imprensa, pois apenas por meio de propagandas falsas sobem ao poder - e se inserem perfeitamente no "Decálogo de Lênin", os 10 mandamentos dos comunistas e diz o 2º: "infiltre, e após controle todos os meios de comunicação em massa"; trabalham dentro do esquema de que: uma mentira sempre insistida com o passar do tempo transforma-se em verdade.
E pior de tudo é que têem subido ao poder graças e muito aos apostasiados sacerdotes da Teologia da Libertação, do Boff & Cia e leigos subvertidos nas ideologias por eles, também infiltrados nas paroquias, CEBs, CIMIs e CPTs.

Perdí meu precioso tempo vendo o vídeo e NÃO VÍ a agressão propalada. Nem ví a tal cusparada. Em que trecho estava? Ainda por cima são mentirosos...

Veja aqui, Anônimo, a cusparada:

http://www.youtube.com/watch?v=zuxpaE759h8&feature=youtu.be#t=01m38s


E aqui, a pedrada:

http://www.youtube.com/watch?v=zuxpaE759h8&feature=youtu.be#t=16m30s

Antonio, você não viu porque está escravizado pela Rede Globo. O dia que você se libertar, olhará com outros olhos. Deus tenha pena de você lhe dê sua bênção.