Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, segunda-feira, 24 de maio de 2010

Para não pecar, homem recusou 1 milhão de dólares

Autor: Edson   |   23:00   5 comentários

Sim, isso mesmo, um homem preferiu renunciar a 1 milhão de dólares do que pecar contra a castidade matrimonial. Não se trata aqui de alguma fábula de La Fontaine, nem mesmo de um fato ocorrido na Idade Média.

Estou falando do ator de cinema Neal McDonough que, para não contrariar seus princípios católicos, se recusou a gravar uma cena de sexo explícito e foi despedido da série televisiva Scoundrels, produzido pela ABC.

O cachê que ele receberia, seria somente de 1 milhão de dólares.

E não pensem que esse foi um fato isolado na carreira do ator. Ele já é reincidente na matéria. Em outras duas séries (Desperate Housewives e Boombtown) houve a mesma recusa de McDonough a fazer cenas imorais.

5 comentários:

Esse é um belo exemplo e um forte incentivo para a vivencia da castidade.
E mostra também que por mais que se esteja no mundo é possível não ser do mundo. No caso deste ator a sua profissão o tenta de muitas formas e ele vem dando exemplo de fidelidade a Cristo e a sua esposa.

Hoje muitos pecam por verem outros pecando e o pior é que acham que é normal, já que "todo mundo faz"! O pecado contra a castidade foi uma vitória de lúcifer, porque hoje a cultura (podre) sexual é que movimenta o cinema, o mercado, o consumo, a cultura em geral etc.
Contudo, o pecado continua o mesmo, só que, quando massificado, faz mais gente ser condenada! Deus não é democrata (diga-se: ultra-liberal) e nem "modernista", como muitos acham; pois pensam que, ao cometer tal pecado, não vai dar em nada ("Deus vai consentir")
Não vemos exemplo de gente assim e a mídia (a "escola do povo")não vai mostrar-nos isso! A única coisa que vemos, diariamente, é que o adultério tornar-se "a solução (mais gostosa) para os problemas"; haja vista o mundo podre nos condiciona, principalmente pela mídia e pelos concidadãos (influenciados pela mídia pagã), que o sexo é tudo e é a única coisa que importa e faz diferença na vida da pessoa.
Esse ator está de parabéns e matérias como esta devem ser divulgadas ao máximo, para que sejam o exemplo de todos!

Saudações
Notem a homenagem a virtude e a esposa, o amor a Deus e a esposa, fez feliz à Deus, esposa e filhos!
A esposa deste homem deve andar de cabeça erguida!
Exemplo à ser seguido...

Mas ela está em segundo plano na foto, deveria estar ao lado dele kkkkkkkk ai como sou chata!!! kkkkkkkkk