Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, domingo, 22 de julho de 2012

IPCO enfrenta pela 4ª vez a intolerância de agitadores favoráveis ao aborto e ao movimento homossexual

Autor: Edson   |   13:31   4 comentários

A caravana Cruzada Pela Família percorreu diversas cidades de Minas Gerais divulgando os livros do Pe. David Francisquini contra o aborto e a prática homossexual. Em Diamantina, no dia 17 último, os jovens enfrentaram uma pequena e intolerante oposição que recorreu à violência verbal, como insultos, palavrões e termos chulos, para tentar atrapalhar a campanha ordeira e pacífica promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

4 comentários:

Prezado,

não é por nada não, mas existem muitos homossexuais do bem, que não são como a mídia pinta. Para tudo na vida existe o lado bom e ruim, tanto é que nem todo religioso é bom. Agora dizer que os homossexuais são "os piores inimigos da família brasileira" é uma afronta. Conheço inúmeras famílias formadas por homossexuais, dignos e do bem, que não fazem mal a ninguém, que pagam impostos, que se divertem, que ajudam ao próximo e que sabem o significado da palavra RESPEITO. E claro, também conheço homossexuais que são péssimas pessoas, assim como dezenas de milhares de heterossexuais. A orientação sexual não define o carater, pode apostar.

Gostaria que cada um praticasse o RESPEITO pelo seu próximo, isso por si só já faria um grande bem à sociedade.


Saudações,
Camila