Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Enquete: Qual sua opinião sobre a "Lei da Palmada"?

Autor: Edson   |   01:00   5 comentários

Conforme noticiamos, o PL 7.672, mais conhecido como a "Lei da Palmada", voltou a ser colocado em pauta na Câmara dos Deputados. Se aprovado, a lei visa colocar os pais de família e educadores no banco dos réus, proibindo o uso de “castigos corporais” "que resulte em dor" na educação das crianças.

No programa da Palavra Aberta da TV Câmara, a deputada relatora desse Projeto de Lei, Teresa Surita, disse que deseja ouvir todos os seguimentos possíveis da sociedade sobre o PL 7.672 .

Qual sua opinião, caro leitor, sobre a "Lei da Palmada"? Responda a enquete abaixo e convide seus amigos para opinar também.

5 comentários:

Lei da palmada: ridícula, estúpida e imbecil.
Edison Madruga Martins

Votei contra a Lei da Palmada, por entender que devemos educar nossos filhos da mesma forma que nossos pais nos educaram!

O Estado cria leis em que os pais são impedidos de educar devidamente os filhos, para que mais tarde a polícia os mate de pancada na prisão.

Bom dia. Votei contra, é um ABSURDO esta lei.
Há uma página no facebook que alimenta a discussão a favor de umas belas palmadas quando ha necessidade. Vamos curtir a página e continuar a luta contra a falta de educação infanto-adolescente e despotismo governamental.

http://www.facebook.com/pages/A-Favor-das-palmadas/357145507701452