Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL: A verdade sobre a mentira da folia imoral e pagã

Autor: Paulo Roberto Campos   |   15:53   3 comentários


Numa linguagem cada vez mais rara de se ouvir, a repórter paraibana Raquel Sheherazade [foto], sem receio da “censura”, diz o que pensa a respeito do Carnaval brasileiro. Gostei muito do comentário feito por ela e, ao ouvi-la, pensei: “Como seria bom se no Brasil houvesse outros jornalistas com essa coragem: falar o que pensa, sem medo de ser considerado “politicamente incorreto”. O País lucraria enormemente!”

Calorosamente, felicito essa jornalista por dizer aquilo que muita gente gostaria de bradar, mas não têm “voz nem vez” — não têm à disposição um meio de comunicação, como, no caso, a TV Tambaú da Paraíba. Felicito também essa TV, por ter dado à jornalista a oportunidade de se expressar livremente, sem se incomodar com as“patrulhas ideológicas”.

Mas, infelizmente, há também muitas pessoas que gostariam de dizer verdades sobre o carnaval, mas ficam com medo de serem taxadas de “caretas”, “intolerantes”, “politicamente incorretas”, etc.

Raquel Sheherazade faz um muito oportuno e belo desabafo — feito corajosamente e de modo inteligente —, com o qual concordo 100%. Nestes dias de folia imoral e pagã, vale a pena ouví-la e divulgar o link para o vídeo:

http://blogdafamiliacatolica.blogspot.com/2012/02/carnaval-verdade-sobre-mentira-da-folia.html

Isto poderia ajudar a evitar que muitas famílias sejam “carnavalizadas”...


  

3 comentários:

Raquel sua beleza externa é muito ofuscante e foi tremendamente realçada com a manifestação de uma verdade gritante neste país, voce que representa uma boa parcela de brasileiros que também não coadunam com esta festa imunda que só gera prejuizo e desgraças para muitos e lucros exorbitantes a poucos a custas dos cegos de espírito que estão morrendo e mesmo assim estão rindo achando que esta é a verdadeira felicidade! Parabéns econtinue assim!!!

Isso foi impressionante! Parabéns a essa moça! Vou usar desses argumentos

Não se engane: o carnaval é festa religiosa, sobrevivente do paganismo antigo, dedicado a Momo - deus da zombaria, do sarcasmo, da farra e que está ligada à quaresma - período de abstinência e jejum, que termina com a semana chamada santa. Momo é Satanás disfarçado. Jesus em sua quaresma de jejum e oração, decisivamente repeliu o falso deus dizendo: “Vá embora, Satanás! As Escrituras Sagradas afirmam: "Adore o Senhor, o seu Deus, e sirva somente a ele" (Mateus 4:10). http://eliybarbosa.blogspot.com/2012/02/carnaval-nenhuma-verdade-vem-da-mentira.html