Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

It's the sun, stupid

Autor: Edson   |   16:06   Seja o primeiro a comentar

A frase em epígrafe é uma paráfrase de uma expressão atribuída a Bill Clinton (It's the economy, stupid) e foi usada pelo escritor britânico James Delingpole, em seu blog no site do jornal The Telegraph, para resumir o resultado de uma pesquisa desenvolvida pelo CERN (Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire) que definiu a causa determinante da mudança de temperatura da Terra: “It's the sun, stupid” (é o sol, estúpido).

(Foto ao lado: catastrofismo alarmista da propaganda ecológica)

O estudo demonstrou que é o Sol que regula o aquecimento e o arrefecimento da Terra e não a atividade humana. Isso deixou os ativistas ecológicos nada contentes, pois estes afirmavam estar próximo o apocalipse caso a humanidade não dobrasse os joelhos diante das metas que eles propunham para controlar a política mundial.

Toda vez que alguém afirma que o "aquecimento global" existe, dá vontade de responde mesmo: “If there is "global warming", then the cause it's the sun, stupid”.

Leia mais informações no blog Verde: a nova cor do comunismo.

0 comentários: