Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sepultamento de Marcela é acompanhado por mil e quinhentas pessoas

Autor: Edson   |   13:59   1 comentário

Aproximadamente mil e quinhentas pessoas, entre elas o prefeito da cidade e sua esposa, formando dois quilômetros de cortejo, em Patrocínio Paulista, marcaram o adeus à Marcela de Jesus Galante Ferreira.


Marcela, que nasceu com anencefalia, morreu às 22h de sexta-feira p.p., de parada cardiorrespiratória causada por pneumonia, na Santa Casa de Franca. 

Ela viveu um ano e oito meses, contrariando as expectativas dos abortistas, que lhe davam algumas horas ou, no máximo, alguns dias de vida.



Menciona-se que Marcela de Jesus Ferreira pode virar nome de rua, mas o que realmente esperamos é que sua vida seja inscrita na memória de cada brasileiro.
__________________
Leia o Comunicado da Campanha Nascer é um Direito sobre o falecimento de Marcela.

1 comentários:

Toda vez que leio sobre esta mãe me emociono profundamente...Ela é um exemplo de coração materno e Nossa Senhora há de consolá-la na saudade que vai sentir, mas ela sabe que sentir saudade é melhor do que sentir culpa. Tenho pena de outras mulheres, menos sábias, menos corajosas que sofrerão tanto com sua culpa por não aconchegar um presente de Deus... Nem sei se eu saberia essa verdade se a Marcela não tivesse nascido para nos ensinar...