Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, domingo, 8 de maio de 2011

Kit gramsciniano de perversão infantil

Autor: Helio Dias Viana   |   22:20   2 comentários

Gramsci propugnava revolucionar o homem interiormente
antes de alterar as estruturas sociais.

A maioria dos leitores não se dá conta do que está por detrás do infame Kit anti-homofobia promovido pelo MEC e que vem sendo adotado por alguns governos de estado, entre os quais o de Minas Gerais. Seu verdadeiro nome deveria ser Kit gramsciniano de perversão infantil.

Sob pretexto de educar as crianças, o que se pretende é corrompê-las desde a mais tenra idade, a fim de que se tornem mais tarde “cidadãos conscientes” à imagem do “homem novo” com que sonham os revolucionários de vanguarda.

Sob pretexto de educar as crianças, o que se pretende é corrompê-las desde a mais tenra idade

Essa idéia – uma autêntica Revolução Cultural – não é nova. Ela provém de Gramsci e vem sendo aplicada em todo o Ocidente, de modo especial na Espanha, transformada pelo Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) em laboratório para irradiá-la ao mundo inteiro. – Não vieram de lá as Constituições bolivarianas ou as musas inspiradoras do PNDH-3?

A Revolução Cultural de Gramsci surgiu do fato de ele ter chegado à conclusão de que era inviável o triunfo da Revolução apenas através da transformação das estruturas sociais, devido à resistência dos homens. Diante disso, cumpria mudar interiormente o próprio homem, “educando-o” desde a mais tenra idade, encharcando-o de conceitos e hábitos revolucionários, para que mais tarde ele próprio exigisse tais mudanças.

Com a vantagem de que tal poderia obter-se – ao menos numa primeira fase – em regimes democráticos. Mas na Venezuela, por exemplo, onde o processo está mais avançado, o governo já pode propor uma mudança na Lei de Educação, através da qual fica declarada a cessação do pátrio-poder até os 20 anos de idade, e drasticamente limitado – para não dizer eliminado – o convívio das crianças entre os 3 e 10 anos com seus respectivos pais!

2 comentários:

Na Venezuela as crianças n ficam os pais? N entendi, me explica por favor!

JÁ NÃO É DE HOJE QUE O PT USA A ESCOLA PRA SEUS MÉTODOS DE PODER, CORROMPER A BOA EDUCAÇÃO E OS BONS VALORES PASSOU A SER REGRA NO PAÍS, LAMENTAVELMENTE VEJO ATÉ MEUS SOBRINHOS DE 12 ANOS SEREM CORROMPIDOS PELO GOVERNO, VEJO NELES NÃO UMA PESSOA COMUM, MAS UM ANALFABETO QUE PROCURA SEMPRE UMA FORMA DE "APARECER" OU "ESTAR INCLUSO", É COMO SE ELES REPETISSEM O QUE A MAIORIA FAZ, ISSO ME ENOJA, EU JÁ CONVERSEI COM MUITAS PESSOAS CONHECIDAS MINHAS QUE A ESCOLA ESTAVA SENDO USADA PRA MANIPULAR NOSSAS CRIANÇAS, MAS LEVEI VÁRIAS GARGALHADAS NA CARA, MAS O TAL KITGAY NÃO ME DEIXA MENTIR. SOMOS A MAIORIA CONTRA O GAYZISMO.