Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quarta-feira, 11 de maio de 2011

“Lei da Homofobia” (PLC 122/2006) será votada amanhã, proteste!

Autor: Edson   |   10:29   5 comentários

PLC 122/2006, Homossexualismo, Homofobia, Perseguição Religiosa, Ditadura Homossexual, Liberdade de Expressão
Não podemos aceitar que imputem a nós, cristãos, a categoria de discriminatórios, apenas porque obedecemos os Mandamentos. Não podem nos colocar na cadeia por seguirmos nossa consciência.

Precisamos reagir o quanto antes contra este Projeto de lei.

O Brasil cristão é contra o PLC 122/2006.

Acesse o site abaixo e envie agora uma mensagem para os senadores e demais secretarias responsáveis, pedindo medidas para que o PLC 122/2006 não seja aprovado.

http://www.ipco.org.br/home/assine-a-carta-de-protesto-ao-senado-federal-contra-a-lei-da-homofobia

5 comentários:

Seria sano um oleiro fazer um vaso para depois odia-lo? Ninguem escolhe orientação sexual!!!

O fato é que nós não somos seres inanimados como um vaso de óleo. Somos dotados de razão e vontade, o que nos torna responsáveis pelos nossos atos.

Se a homossexualidade fosse genética, os gêmeos idênticos, que compartilham o mesmo código genético, deveriam ter atitudes idênticas no que se refere à homossexualidade.

O homossexualismo não é obra de Deus, nem do acaso, mas sim da influência do ambiente cultural em que a pessoa vive.

De fato, se a homossexualidade é genética, dominante e irreversível, então ninguém é responsável por atos sexuais desviados, pois eles não podem ser evitados ou mudados, mesmo querendo. Mas os exitos da psicoterapia provam o contrário.

Testemunhos pessoais de ex-homossexuais podem ser encontrados em www.nrth.com/menus/interviews.html; e http://couragerc.net/MemberTestimonies.html.

Como escreveu o Dr. Lawrence Hatterer, "afirmar ‘uma vez homossexual, sempre homossexual’ é um mito destrutivo”. (cfr.: Homosexuality and Hope, p. 6.)

Diante da evidência, até mesmo o Dr. Robert L. Spitzer, que conduziu na Associação Psiquiátrica Americana a campanha para deixar de relacionar a homossexualidade como distúrbio psiquiátrico, mudou seu ponto de vista:

“Como a maioria dos psiquiatras, eu pensava que o comportamento homossexual podia ser evitado, mas que a orientação homossexual não podia ser mudada. Agora eu creio que isso é errado. Algumas pessoas podem mudar, e de fato mudam”. (crf.: “Prominent Psychiatrist Announces New Study Results: ‘Some Gays Can Change’”. www.narth.com/docs/spitzer2.html.)

Quem manda neste país é a Elite, a Mídia e seguidores de ideais socialista que Nossa Senhora em Fátima nos advertiu, agora estamos vendo a total decadência da sociedade Cristã do ocidente.

Foi retirado de pauta, marta recuou. Bolsonoro deu um barraco no senado.