Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vídeo: Jovens protegem a catedral de Bariloche contra vandalismo de marcha feminista

Autor: Edson   |   14:49   7 comentários

Cristianofobia, Argentina, Bariloche, Encuentro Nacional de Mujeres, Encontra Nacional de Mulheres, Catedral de Bariloche

Arruaça, vandalismo, violência e pichações são a marca tradicional do Encontro Nacional de Mulheres que se realiza todos os anos na Argentina.

Cristofobia, Cristianofobia, Argentina, Encontro Nacional de Mulheres, Encuentro Nacional Mujeres, Catedral, Católicos, Abortistas, Bariloche
Várias pichações com teor blasfemo 
Em 2011, nos dias 8, 9 e 10 de outubro, foi a vez da cidade de San Carlos de Bariloche sofrer as depredações que ocorrem com a marcha que finaliza o encontro feminista.

A Comissão Organizadora solicitou que a marcha não passasse em frente à catedral, mas formalidades só possuem efeitos em pessoas civilizadas, e às 19h as manifestantes tomaram o rumo da igreja, no momento em que o Bispo local, Mons. Fernando Maletti, estava celebrando uma missa. As portas foram fechadas e várias pessoas se colocaram em frente à catedral para rezar o terço e impedir a depredação da igreja que, ainda assim, teve suas paredes laterais pichadas com frases como "Deus no" e outras de teor blasfemo referentes a Jesus Cristo, Nossa Senhora e a Igreja.

Segue abaixo alguns vídeos e fotos do evento:



Minutos antes do choque entre feministas e católicos:


Defesa da catedral (infelizmente não há vídeos melhores):


Vídeo da ACI:


Fotos




Fotos Crédito: Argentinos Alerta

7 comentários:

Que esse jovens corajosos sirvam de exemplo para nós.

Engraçado que no primeiro vídeo essas feministas aparecem segurando uma bandeira cujo símbolo é um homem e não uma mulher... (Che Guevara)

Então, esse pessoal "revolucionário" é na verdade uma cambada de abusados!
Isso não é liberdade de expressão é abuso mesmo! Não podemos ceder à esse comportamento, temos que reprová-lo veementemente!

Faremos o mesmo em BRASIL. NÃO VAMOS PERMITIR QUE VÂNDALAS EM NOME DA DEMOCRACIA FAÇAM ARRUAÇAS CONTRA NOSSO DEUS, NOSSA SENHORA e seu FILHO JESUS.

Olá, td bem, gostaria de saber os horarios de missa na catedral, e se abre aos finais de semana normalmente.Muito obrigada amei o blog, Deus os abençoe, oraremos por vcs, sou catolica e praticante e mariana.

Ola, td bem, gostARIA de saber se a catedral celebra missas normalmente, não quero ficar sem o santo domingo, e oro por vcs. Catolico praticante sim, e Mariano sempre. Deus os abençoe e muito obrigada.

ola td bem, gostaria de saber se a catedral celebr normalmente missas, e se puder saber os horaios de sábado e domingo agradeceria muito. Gostei do blog e oro pela conversão desses irmãos.