Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sábado, 17 de maio de 2008

Fotos da Polônia autêntica e tradicional

Autor: Edson   |   22:52   1 comentário

Segue algumas fotos típicas da Polônia. Para vê-las em uma maior resolução, basta clicar nelas.

Não são elas tiradas de nenhum filme de época, mas do dia-a-dia de certas regiões desse país que é um espinho para a revolucionária União Européia.

Pela beleza da vida real cheia de autenticidade e tradições representadas nestas fotos, vemos o mal que fez a Revolução igualitária e panteísta ao induzir os povos a terem modas que - além se serem em sua maior parte imorais - não diferem de país para país.

Quando se vê essas fotos e alguém diz ser da Polônia, a gente como que exclama: "Só podia ser!". Pois temos consciência de que os trajes e costumes caracterizam um povo. Mas, por influência do processo revolucionário, isso infelizmente está deixando - ou já deixou - de ser uma realidade concreta no mundo, já que as modas tendem a ser as mesmas em todos os países.

Não pretendo aqui mostrar um contraste de costumes contra-revolucionários (como são essas fotos) e os revolucionários, pois estes para se ver muitas vezes basta apenas olhar ao redor.

(Fotos extraídas do site: http://www.perfekt.krakow.pl/duch.php/pl)

1 comentários:

Corumbá-MS, 09 de março de 2009.
E X C O M U N H Ã O / Referente ao caso do aborto em Olinda Pernambuco.
Tema: Aborto / Camisinha / Pílula do Dia Seguinte.
Pergunto: porque a Igreja não aproveita a oportunidade para mencionar também sobre a camisinha e a pílula do dia seguinte que é abortiva?
É uma hora oportuna também para dar mais ênfase e explicar melhor o Método Natural BILING, que muitos dos nossos irmãos, até mesmo fervoroso na Fé, desconhece.
A Igreja está pronunciando que as autoridades envolvidas na excomunhão, ainda tem chance de perdão, desde que se ARREPENDA e se CONVERTA. É claro, não existe perdão sem arrependimento. Com exceção de Marcos 3, 28 – 29.
Quando a Igreja prega que não existe pecado que não seja perdoado, não podemos esquecer que a blasfêmia contra o Espírito Santo não há perdão. (Marcos 3, 28 – 29), que no caso é o ENDURECIMENTO do coração. O pecado contra o Espírito Santo.
Essas observações acima citadas são válidas também para as pessoas que são a favor da camisinha para menor de 18 anos e da pílula do dia seguinte, pois é abortiva.
Sobre o caso de Olinda, agente navegando na Internet, observa que mais de 80% dos que se dizem católicos, estão reprovando a Igreja em sua atitude. Na pesquisa da Band com o apresentador José Luiz Datena, teve um resultado de 20.000 contra a Igreja e 2.000 a favor.. Pergunto: será que os religiosos de outras denominações são a favor do acontecido? É bom a Igreja protestante, que vocês chamam de evangélica, se manifestar. O silêncio da idéia de aceitação. Não quero dizer com isso que sou a favor ou contra dessa ou daquela, pois em se tratando de religião, me tornei um ARBITRO Esse e-mail está sendo enviado também às igrejas protestantes, evangélicas. Meditar: I Cor 9, 16.
Quanto a minha opinião pessoal é que volte a MORAL dentro dos lares. Todos, sem exceção estão vivendo pior do que os animais “irracionais”. Hoje: 09-03-09, um garoto de 11 anos estrupou outro menino de 3 anos. Pergunto: como pode isso? O pênis de uma criança de 11 anos já tem ereção? Ou violentou com o dedo? Quero resposta. Vocês sabem quem é o culpado de tudo isso? A “Família”. E se a camisinha chegar nas escolas, esse índice vai aumentar.
Visite meu Blog. Acesse no Google: Dihitt.com.br
Quando a página abrir, clique em Meu Dihitt Que Deus nos abençoe! Atenciosamente,
Indignado Mariano. (Sgt. Ref. M-EX).