Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mais sobre a marcha contra o aborto

Autor: Edson   |   21:13   Seja o primeiro a comentar

Como havia mencionado em um post anterior, ocorreu ontem a terceira Marcha pela Vida e Família na capital polonesa, Varsóvia.

Este post é principalmente para publicar uma foto (essa aí ao lado) que saiu no jornal Rzeczpospolita (República), principal periódico da Polônia. Nesta foto encontra-se meu amigo de Araraquara, Lucas Januszckiewicz Coletta, com a bandeira do Brasil (clique na imagem para ampliá-la).

Segue abaixo a referência que o referido jornal fez ao Brasil:

"W marszu, będącym inicjatywą Fundacji Pro oraz Stowarzyszenia Kultury Chrześcijańskiej, wzięły udział rodziny z dziećmi, osoby starsze, duchowni oraz goście z zagranicy, m.in. z organizacji prorodzinnych i broniących życia z USA, Chile, Brazylii, Niemiec i Francji."

Para aquela minoria no Brasil que não entende polonês, a nota acima diz que a tal marcha foi iniciativa da Associação pela Cultura Cristã Padre Piort Skargi e que nela compareceram organizações pró-vida de países como EUA, Chile, Brasil, Alemanha e França.

Na foto ao lado está Sławomir Olejniczak, presidente da associação organizativa da marcha; tive a honra de conhecê-lo em São Paulo, em 2005.

Só senti falta nas fotos de meu primo-distante Sławomir Skiba - tão distante que nem sei se temos realmente grau de parentesco.

Quem quiser ver mais fotos, acesse o link:
http://www.piotrskarga.pl/ps,1809,3,0,1,I,informacje.html

0 comentários: