Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quinta-feira, 29 de maio de 2008

Correio Brasiliense censura publicação contrária a pesquisas com células-tronco embrionárias

Autor: Edson   |   10:53   2 comentários

Silvio Medeiros denúncia, em seu blog Cultura da Vida, que ao tentar comprar meia página do jornal Correio Brasiliense para ser publicado ontem (28.05.2008) o cartaz ao lado (clique na imagem para ampliá-la), no dia do julgamento do STF sobre a liberação de pesquisas com células-tronco embrionárias, a diretoria comercial do jornal alegou que o anúncio tem um tom muito "opinativo".

"Depois de tudo acertado, negociado e fechado, eles retrocederam quando viram nosso anúncio", comentou Silvio.


Disse ainda: "Confesso que em toda a minha vida empresarial, em contatos comerciais que mantive com grandes veículos de comunicação no país, eu nunca tinha visto isso... estávamos pagando( e caro!) pelo anúncio acima!!!"

"Ora, a responsabilidade pelo teor do anúncio sob todos os pontos de vista seria nossa, ou seja, de quem assinou a peça publicitária. Eles não tinham por que temer, a não ser uma retaliação do Governo Federal (diretamente interessado no assunto) em não fazer mais publicidade naquele jornal...", observou.

Para maiores informações:
Blog Cultura da Vida

2 comentários:

Infelizmente a mídia está levando as pessoas a terem um idéia totalmente errada sobre este assunto.
Por trás de tudo isto está um governo que deseja uma nação cada vez mais fácil de se manipular!!

Deus escreve certo por linhas tortas, e o "C", de certo ruma à direita, enquando o " S" de socialismo, ruma à esquerda. Creio em Deus Pai todo poderoso,Criador do Céu e da Terra, e Em Jesus Cristo , Nosso Senhor .....´, Está sentado à Direita de Deus Pai todo Poderoso, d`onde virá para julgar os Vivos, e os Mortos.....